Trabalhe cara a cara quando você não pode

A Steelcase apresenta o Roam para a família Surface Hub 2S: ferramentas de colaboração móvel em grande escala para reunir equipes.




A colaboração distribuída é um componente chave para a reinvenção do local de trabalho. Conforme as pessoas voltam ao escritório em ondas, aderem aos novos padrões de distanciamento físico e mantêm algum nível de restrições de viagens, as organizações precisam dos tipos certos de dispositivos e espaços para a forma como estamos trabalhando hoje e no futuro. Desde 2017, a Microsoft e a Steelcase se uniram para fornecer às pessoas as ferramentas de que precisam para colaborar, criar e inovar, reunindo pessoas, tecnologia e lugar.


Agora, as duas empresas estão introduzindo o Steelcase Roam para Microsoft Surface Hub 2S 85 ″ e expandindo a Steelcase Roam Collection para ampliar a colaboração em grande escala presencial e à distância.

BARREIRAS DE PRESENÇA MISTA

Assim como alunos e professores estão adotando o aprendizado combinado, empresas e funcionários estão descobrindo como tornar o trabalho combinado bem-sucedido. Quando algumas pessoas estão na sala e outras entram remotamente, os participantes remotos tendem a ter que trabalhar muito mais para ver, ser vistos e ouvidos - um conceito chamado disparidade de presença. Este conceito é definido por:

Dificuldade em ver e se envolver com o conteúdo enquanto visualiza os rostos dos participantes remotos.

Participantes remotos perdendo as conversas antes e depois das reuniões.

Participantes remotos lutando para entrar na conversa porque os que estão na sala perdem pistas visuais ou verbais.

Além de os participantes remotos não se sentirem valorizados, a tecnologia em grande escala costuma ser mais fixa do que flexível. As organizações de hoje precisam de mais adaptabilidade. Os espaços fechados e abertos estão se adaptando aos novos padrões de segurança. O que costumava ser uma sala de conferências, agora pode ser um espaço para pequenos grupos. O que costumava ser um espaço social não fechado, agora pode ser o lugar perfeito para uma reunião de grupo maior. As ferramentas e a tecnologia também precisam ser flexíveis.

MELHORANDO A COLABORAÇÃO À DISTÂNCIA


“Nosso trabalho com a Microsoft continua a se basear em nosso compromisso compartilhado de colocar as pessoas no centro de como o local e a tecnologia se unem para capacitar indivíduos e equipes a fazerem seu melhor trabalho. Este próximo capítulo não poderia vir em um momento mais importante para dar às pessoas a liberdade de colaborar em qualquer lugar e reunir equipes, não importa onde elas estejam no mundo ”, disse Roya Bruce, gerente de produto da Steelcase Roam Collection.


Dispositivos de grande escala são projetados para superar desafios inerentes ao trabalho com colegas de equipe à distância. A escala do novo Microsoft Surface Hub 2S 85 ”dá vida aos participantes remotos. Esteja você se reunindo com outra pessoa ou 20, todos podem ser vistos, ouvidos e participar ativamente das reuniões. Outro benefício de uma tela maior é a capacidade de ver o conteúdo e as pessoas. Você pode usar parte da tela para um quadro interativo ou documento enquanto reserva a outra parte para participantes remotos. Ao tornar mais fácil mergulhar no assunto em questão, a tela digital persistente permite que você economize tempo e continue de onde parou em dispositivos e plataformas.


“Este próximo capítulo dá às pessoas a liberdade de colaborar em qualquer lugar e reúne as equipes, não importa onde estejam no mundo.”

Roya Bruce

Gerente de produto, Steelcase Roam Collection


FLEXIBILIDADE DE SUPORTE

“Com as mudanças em nosso cenário de trabalho e mais pessoas trabalhando remotamente, agora mais do que nunca as empresas estão procurando por tecnologia que ajude a recriar a energia e a conexão que sentimos quando estamos em uma sala juntos. Temos o prazer de continuar nossa parceria com a Steelcase, permitindo que as equipes com ferramentas transformem seus espaços de reunião para se conectar e colaborar neste novo mundo híbrido de trabalho ”, disse Robin Seiler, vice-presidente corporativo da Microsoft Devices.


“Agora, mais do que nunca, as empresas estão em busca de tecnologia que ajude a recriar a energia e a conexão que sentimos quando estamos juntos em uma sala.”

Robin Seiler

Corporate Vice President, Microsoft Devices


No momento, as organizações estão ajustando seus espaços para aderir aos protocolos de segurança e acomodar o distanciamento social. Com a coleção Steelcase Roam, projetada para oferecer suporte à família de dispositivos Microsoft Surface Hub 2S, qualquer espaço pode se tornar um espaço colaborativo. O sistema expandido de suportes móveis e montagens de parede e piso fáceis de instalar podem ser integrados em qualquer sala ou espaço colaborativo aberto - permitindo que o trabalho em equipe aconteça onde quer que as ideias surjam. O estande móvel permite que os participantes se espalhem pessoalmente com segurança, ao mesmo tempo em que são vistos na tela por participantes remotos.


ATIVAR A COLABORAÇÃO ATIVA

O melhor trabalho colaborativo é ativo. A pesquisa nos diz que nossos corpos energizam nossos cérebros. Enquanto a postura estática pode sabotar nosso pensamento, ficar de pé ou mover-se aumenta nossa capacidade de prestar atenção, bombeando oxigênio para o cérebro e envolvendo áreas de processamento cognitivo. É por isso que você tem boas ideias em caminhadas ou enquanto faz exercícios. O Surface Hub 2S 85 ”e a Steelcase Roam Collection incentivam as pessoas a se levantarem, se moverem e interagirem no processo criativo. As equipes têm um senso de propósito compartilhado e incentivo para explorar e desenvolver as ideias uns dos outros.


À medida que as organizações criam espaços flexíveis e adaptáveis que reinventam o escritório, elas levarão o trabalho em equipe remoto e presencial a um nível totalmente novo. Steelcase Roam Collection e Microsoft Surface Hub 2S 85 ″ estão disponíveis para pré-venda nos Estados Unidos, com mercados adicionais a seguir em breve.


Para obter mais informações, visite a página do produto Steelcase Roam Collection.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo